sexta-feira, 15 de junho de 2012

POST INAUGURAL


Hello Garotinhas...

É com um imenso prazer que lhes escrevo este post, venho trabalhando nesse blog a mais ou menos um mês e confesso que estou muito encantada em escrever para vocês...  O ‘Tendenciosaa’ surgiu de uma forma meio inesperada para mim, em um papo com minhas amigas na faculdade a Isa (minha amiga riqui$$ima que eu amo de paixão), me sugeriu: “Mari você ama tanto as tendências, acompanha tudo, por que você não escreve um blog? Eu iria adora abrir seu blog e ler tudo lá pois geralmente não tenho muito tempo, seria mais prático encontrar tudo em um lugar só.” Ai eu disse pra ela: “Mais eu Isa? Ah! Sei lá viu?! Acho que isso não vai dar muito certo não.” Fiquei meio receosa no primeiro instante mais agora abracei bem apertada essa ideia e estou super envolvida nesse meu novo projeto. Outra escolha muito complicada foi do nome ‘Tendenciosaa’, tudo que eu digitava para endereço já existia, depois de muito tentar do nada veio a palavra TENDÊNCIA na minha cabeça, como falo demais essa palavra não vi escolha melhor... E quando achei a imagem do logo então? Super a cara do blog, tem mulher mais tendenciosa do que a da logo?! Acho que não né?!
Enfim criei esse espaço para compartilhar com vocês um pouquinho do que esta acontecendo no mundo da moda, das tendências, o que estamos usando nas ruas, minhas inspirações, o que está sendo esperado para as próximas coleções e espero também ajudar vocês minhas queridas futuras leitoras (se Deus quiser em meninas? quero vocês aqui presente comentando todos os dias. kkkk), espero que gostem do meu cantinho e se sintam a vontade para perguntar, farei o possível para esclarecer as dúvidas de vocês! É isso ai... 

Vamos aos trabalhos!


Xoxo,
Mari Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário