sexta-feira, 15 de junho de 2012

TOP 3: REVISTAS BOAS E BARATINHAS


Oi meninas!

Hoje vou compartilhar com vocês algumas revistas que eu faço questão de ler todos os meses - é uma pena ser só uma por mês, fico tão louca que ‘devoro’ a revista em um único dia, depois fico o mês todo esperando pela outra - e que me ajudam muito na escolha dos meus looks, make up’s e afins. E tem um preço super bacanas dá pra todo mundo comprar!



Recém saída do forno, fui apresentada esse mês a “Glamour”, não sei como essa revista ainda não tinha sido lançada antes, ainda na sua 3ª edição.  A capa do mês de junho é com a nossa querida diva Chayene minha gente, ela mesmo Claudia Abreu (Cacau, para os íntimos) - 41 anos com corpinho de 20- com looks total black, uma pegada de rock’ in roll, Cacau posou para a seção de fotos em uma suíte do Copacabana Palace, tudo de muito bom gosto. Esse mês a revista contém cerca de 324 dicas de moda e beleza... Tudo isso por  apenas $6,00 gente, não perderei nenhuma edição mais agora! Virei fã. 






Outra que praticamente leio desde o começo é a “Looks”, ela mostra looks para ir dormir ou até para ir a   bailes de gala - super completa - e diga-se de passagem tudo com preço muito acessível. O que é muito importante, pois muitas revistas mostram coisas absurdas que não estão na realidade de todos. Ela contém vários looks de famosas pra gente se inspirar - dá pra copiar muita coisa, garanto a vocês - e também várias dicas para a gente arrasar no make up. A “Looks” é mais moda mesmo, o que está o usando e o que vamos usar. É uma ótima pedida pra quem quer estar antenada. A capa desse mês é com o casal mais fofo da tv, a linda e sempre estilosa Marina Ruy Barbosa e o charmoso Kleber Toledo. E o melhor de tudo é o preço, só $4,90.  Recomendo. 






E agora a  minha queridinha das 3, que é a “Gloss”  acho que ela foi meu ponta pé inicial para morrer de amores pelo mundo da moda, quando comecei a ler a Gloss que me interessei realmente pelo assunto e vou contar uma coisa para vocês, esse mundo é viciante quem se interessa,  não saí nunca mais! Ela não se trata somente de moda, mais de comportamento, dicas de beleza, viagens, decoração, em geral... Vale muito a pena ler e reler essa querida revista durante o mês! Sem falar que é minha companheira na hora de ir para a faculdade. Esse mês a capa é com a linda da Letícia Persiles (pra quem não sabe é a Miriam de Amor Eterno Amor) e vocês não vão acreditar é no precinho suuuuuper camarada da revista, apenas $5,00 reais minha gente... É muito barato para o mundo de informações que ela passa. Indico e aprovo!




Espero que tenham gostado das minhas dicas. Tá vendo como dá pra ficar antenada gastando pouco?! Se maravilhem com essa leitura gostosa.

Xoxo,

Mari Vieira


3 comentários:

  1. Oi Mari!
    Que bom que você está de volta, e agora com um blog exclusivo de moda... Me veio a cebeça varias ideias de parceirias (claro se vc aceitar,rsrs).
    Ha e o blog ta lindo!

    beijo.

    http://mariapano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom que vc gostou!
      Claro que aceito, depois vc me manda um email com as idéias!
      maari_mateirovieira@hotmail.com
      Ainda não estou divulgando o blog, pq quero arrumar ele direitinho!
      Se a gente entrar com parceria reformulamos ele denovo!
      Certo?

      beijos ;*

      Excluir
    2. Oi Mari! Pode deixa mando por e-mail..
      Ha falei do Tendenciosa no blog semana passada, mas tava tão atarefada com a ultima semana de cursinho que nem deu pra vir aqui avisar. Mas se quiser conferir é so vir aqui:
      http://mariapano.blogspot.com.br/2012/06/imagens-da-seman.html

      Beijo.
      http://mariapano.blogspot.com.br/

      Excluir